Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Londrina/Caixa renova com mais um parceiro

Escrito por Rafael Souza/Assessoria de Imprensa

Maximus Assistencial completará oito anos como apoiadora do Projeto Londrina Atletismo em 2018

Início de temporada é tempo de planejamento e estruturação. Enquanto os atletas se dedicam nas pistas, visando sua preparação técnica, fora delas a comissão técnica e a gestão do Projeto Londrina Atletismo trabalham duro para oferecer uma estrutura cada vez melhor para que os esportistas possam se desenvolver e buscar bons resultados.

Na parte de assistência médica aos atletas, a gestão do Projeto Londrina Atletismo assinou nesta quarta-feira (7) a renovação da parceria com a Maximus Assistencial. Em 2018, a parceria completa seu oitavo ano em vigência.

Pelo novo acordo, a Maximus Assistencial vai oferecer ao projeto 70 planos de saúde para a categoria Juventude e outros 60 para as categorias juvenil, sub-23 e adulto, totalizando 130 planos. Eles são participativos para consultas e exames e contemplam além do atleta outros cinco dependentes da família. Integrantes da comissão técnica também terão direito a usufruir da parceria.

Diretor da Maximus Assistencial, Carlos Braga reforçou que a parceria tem gerado bons frutos. “Participar de um projeto tão vencedor e que tem transformado a vida de tantos jovens é uma alegria para nós. Os resultados colhidos com a parceria nestes últimos anos foram muito bons e por isso reforçamos novamente nosso apoio”, afirmou.

O gestor do projeto Londrina Atletismo Gilberto Miranda falou sobre a importância da manutenção da parceria. “É um suporte extremamente importante para o projeto, oferecendo um benefício para o atleta e seus familiares. Nosso foco está sempre em buscar o melhor para nossos atletas e dar segurança para que possam treinar e se desenvolver na pista e na vida”, destacou.

Este é o segundo parceiro que o Projeto Londrina Atletismo renova em 2018. Há 20 dias, a parceria com o Colégio Ética também foi estendida por mais uma temporada.

registrado em:
Fim do conteúdo da página