Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

FEIPE

Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 16h51

O Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) foi criado no dia 6 de dezembro de 2002, pela Lei Municipal n° 8985, com o objetivo de incentivar a prática de esportes na cidade de Londrina. Sua finalidade é designar recursos aos diferentes projetos esportivos. As entidades interessadas apresentam propostas, e após analisadas e habilitadas, firmam convênios com a Fundação de Esportes de Londrina.

Uma vez firmado o convênio com a FEL, ele é executado pela entidade durante o ano. Os recursos do FEIPE são repassados em parcelas. A cada parcela o convenente presta contas da aplicação de recursos. Uma vez aprovada a prestação de contas, o recurso da parcela seguinte é disponibilizado. Os convenentes ficam responsáveis por representar Londrina em competições estaduais e nacionais e desenvolver a sua modalidade junto aos londrinenses durante a vigência do convênio.

Desde o seu início, milhares de jovens atletas, atletas adultos, paratletas, técnicos e comissão técnica foram beneficiados pelo FEIPE. Foram centenas de projetos das mais variadas modalidades contemplados com o recurso. O FEIPE é uma ferramenta importante no desenvolvimento do esporte e da política pública municipal.

 

EDITAL FEIPE 2024

 

Edital FEIPE 2023:

 

 Edital FEIPE 2022: 

 

Edital 2021:

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página