Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cadeiras Cativas
Início do conteúdo da página

Cadeiras Cativas

Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 10h43

O processo de renovação das cadeiras cativas é feito na Fundação de Esportes de Londrina, e para efetivar a renovação é necessária a presença do proprietário da cadeira, munido de documento com foto.

Em casos de ausência do proprietário, somente será renovada a cadeira cativa com autorização reconhecida em cartório do proprietário, mesmo para parentes de primeiro grau. Em situação de óbito do titular, é necessário apresentar o inventário para a renovação e transferência.

Em pedidos de segunda via, por motivo de roubo ou perda da carteira, é necessária a publicação do ocorrido num jornal da cidade, juntamente com uma declaração de extravio escrita pelo proprietário. A solicitação será analisada pela FEL e estando tudo dentro das regularidades o documento será liberado.

A cadeira possui um valor anual, cobrado no ato da renovação. Em casos de inadimplência, a Fundação cobra os cinco anteriores com as correções para liberar o título.

A carteirinha de cadeira cativa dá direito ao portador de adquirir o ingresso para o estádio por metade do menor valor cobrado para o evento e de sentar na parte coberta das cadeiras.

A Fundação de Esportes de Londrina está à disposição para sanar as dúvidas. Para mais informações o telefone da Fundação é o 3372-9110, quem preferir pode ir à gerência administrativa da Fundação no Moringão, que fica na Rua Gomes Carneiro, 315. O horário de atendimento é das 10h às 16h.

 

Telefone (43) 3372-9193

 

Valor 2018: R$75,00

Valor 2023: R$90,00

 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Assunto(s): cadeiras cativas
Fim do conteúdo da página