Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Cadeiras Cativas
Início do conteúdo da página

Cadeiras Cativas

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2016, 19h13

O processo de renovação das cadeiras cativas é feito na Fundação de Esportes de Londrina, e para efetivar a renovação é necessária a presença do proprietário da cadeira, munido de documento com foto.

Em casos de ausência do proprietário, somente será renovada a cadeira cativa com autorização reconhecida em cartório do proprietário, mesmo para parentes de primeiro grau. Em situação de óbito do titular, é necessário apresentar o inventário para a renovação e transferência.

Em pedidos de segunda via, por motivo de roubo ou perda da carteira, é necessária a publicação do ocorrido num jornal da cidade, juntamente com uma declaração de extravio escrita pelo proprietário. A solicitação será analisada pela FEL e estando tudo dentro das regularidades o documento será liberado.

A cadeira possui um valor anual, cobrado no ato da renovação. Em casos de inadimplência, a Fundação cobra os cinco anteriores com as correções para liberar o título.

A carteirinha de cadeira cativa dá direito ao portador de adquirir o ingresso para o estádio por metade do menor valor cobrado para o evento e de sentar na parte coberta das cadeiras.

A Fundação de Esportes de Londrina está à disposição para sanar as dúvidas. Para mais informações o telefone da Fundação é o 3372-9110, quem preferir pode ir à gerência administrativa da Fundação no Moringão, que fica na Rua Gomes Carneiro, 315. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

registrado em:
Assunto(s): cadeiras cativas
Fim do conteúdo da página