Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Projeto Futuro
Início do conteúdo da página

Projeto Futuro

Última atualização em Quarta, 15 de Setembro de 2021, 17h50

O Projeto Futuro é um programa esportivo/social que tem o objetivo de intensificar a prática do esporte e desenvolver atividades multidisciplinares que despertem no indivíduo o exercício de suas competências e promover uma formação harmoniosa e integral através do esporte orientado valorizando o companheirismo, o respeito e a disciplina.

As atividades esportivas são desenvolvidas nos centros comunitários de bairros, nas quadras esportivas de escolas municipais e estaduais, praças e associações de moradores nas cinco regiões e nos distritos de Londrina. Os estagiários das instituições de ensino superior de Londrina orientam os usuários na prática esportiva, promovendo o lazer e a saúde, sempre com a supervisão dos educadores físicos da Fundação de Esportes.

São oferecidas diversas modalidades como futsal, dança, vôlei, handebol, taekwondo, entre outras. Os interessados em implantar o projeto em sua comunidade, devem entrar em contato com a Fundação de Esportes, através de ofício. Os técnicos da FEL vistoriam o local e, se for adequado ao projeto, após o processo de seleção e aprovação, enviam todo o material necessário para o desenvolvimento da prática esportiva e equipe de trabalho, com estagiários e supervisores.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página