Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Informe aos interessados pelo FEIPE

Escrito por Assessoria de Imprensa

O Conselho Administrativo da Fundação de Esportes (CAFEL) pede a todos os interessados pelo Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) que leiam atenciosamente o edital e apresentem tudo o que for solicitado, pois, nesta primeira fase, não haverá prazo para ajustar a documentação, portanto é importante que o façam corretamente.

O prazo para protocolo das propostas para o FEIPE 2018 vai até o dia 14/02/2018, às 17 horas.

É sabido que este ano o processo mudou, ele será realizado em duas etapas: na primeira, o interessado deverá protocolar o formulário, a documentação solicitada nos critérios e a comprovação das informações prestadas – seja para a contrapartida, para o currículo do técnico ou para os resultados. A CAFEL também salienta que aquele que não apresentar quaisquer documentos solicitados nesta fase será automaticamente desabilitado.

Já na segunda fase, os proponentes classificados serão convocados para apresentar toda a documentação constante no item 9 do edital (plano de trabalho, documentação da entidade e presidente, certidões e declarações), tendo, para tal, o prazo de 15 dias corridos para a apresentação.

registrado em:
Fim do conteúdo da página