Motor Show é atração para o final de semana em Londrina

Evento acontece nos dias 11 e 12 de novembro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, e oferece uma ampla programação para toda a família

Material Motor Show Londrina IMPRENSA 1

O maior parque de diversões a motor do Brasil, o Motor Show, acontece neste final de semana, nos dias 11 e 12 de novembro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. O evento, que está em sua segunda edição em Londrina, está repleto de atrações simultâneas, envolvendo música, atividades de pista, atividades de palco e atividades complementares espalhadas por toda a estrutura do Autódromo.

As atrações serão distribuídas nos dois dias do evento. No sábado, o evento acontecerá das 10 às 22 horas e no domingo das 10 às 18 horas. “Temos como meta sempre levar o melhor do entretenimento ao nosso público visitante. Muitas coisas acontecem simultaneamente, e é impossível uma pessoa conseguir ver tudo o que acontece nos dois dias do Motor Show. Então fica aquele gostinho de quero mais”, comenta Rafael Casagrande, consultor em gestão de eventos da 3 Sport Entertainment e presidente da Associação Veículos Históricos.

Os ingressos para o Motor Show Londrina podem ser adquiridos antecipadamente por R$25. Os pontos de venda de ingressos são: German Pneus (av. rio branco, 938 – jardim agari), Chrystian Lubri Car acessórios (av. saul elkind, 555 – João Paz), Boulevard Londrina Shopping (quiosque espaço retrô – piso térreo), Catuaí Shopping Londrina (quiosque maria gazoza) e Aurora Shopping (também no quiosque Maria Gazoza).

Entre as atrações estão: Corridas Proibidas Motor Show; Business Day, com feira de produtos e serviços; desafio 201 Hot Rods & Muscle Cars; Espaço Vintage, com lojas de acessórios e vestuário, barbearia e tattoo; Exposição Customizados; Festival da cerveja/chopp; Motor Food, com a gastronomia dos Food Trucks; shows e apresentações artísticas e musicais; International Hot Rod Show; área infantil com atividades para todas as crianças; pista 40 graus com desfiles, apresentações e atividades no circuito do Autódromo; Arena Manobras Radicais; Etapa Campeonato Sulamericano de Rebaixados- 101% Eventos e Bike Show.

Além disso, a Associação Veículos Históricos uniu forças com a Federação Paranaense de Ciclismo e com o Clube Londrinense de Mountain Bike e Ciclismo e vão levar entretenimento diferenciado para o público. Agora, o BMX Race Festival está dentro da programação oficial do Motor Show. A etapa do BMX Race Festival será realizada nos dois dias. No sábado com programação das 15 às 18 horas e no domingo com programação das 11 às 15 horas. A etapa contará como pontuação para o ranking Paranaense BMX – Bicicross.
Interessados na programação completa, compra de ingressos e camarotes vip, devem acessar o site www.omotorshow.com.br.

O Londrina Motor Show é uma realização da AVH – Associação de Veículos Históricos, tem comercialização da 3 Sport Entertainment, e conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina, e de diversas empresas e instituições da cidade.