Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Moringão sedia a 3ª edição do Sparta Fight Championship

Escrito por N.com

O evento é organizado em comemoração aos 20 anos de MMA na cidade; os portões abrem às 17 horas e as lutas começam às 19

A Academia Sparta Fight Club promove neste sábado (16), às 19 horas, a 3ª edição do Sparta Fight Championship, no Ginásio Moringão. Os portões abrem às 17 horas e as lutas começam às 19, com Card preliminar e Card Principal. As lutas serão válidas para a etapa do Campeonato Paranaense de MMA 2017.

Os ingressos estão disponíveis em cinco pontos de Londrina: academia Sparta Fight Club, Sabor e vida, Atacado do Suplemento, Hamburgueria das Cavernas e Kings Catuaí Shopping, no valor de R$20,00 (arquibancada) e R$30,00 (cadeiras). Quem paga a inteira pode optar pela meia entrada ao doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades filantrópicas de Londrina.

O evento é organizado em comemoração aos 20 anos de MMA na cidade. Segundo o presidente da Federação Paranaense de MMA, Christian Tidi, a modalidade foi trazida para Londrina em setembro de 1997 com o evento Vale-Tudo Fast. “O MMA começou como vale-tudo e depois veio como forma esportiva da modalidade. Hoje é a somatória do que tem de melhor em todas as lutas e isso é comprovado dentro da arena de luta. Com a competição é mais claro e evidente, do que quando a pessoa pratica alguma arte que não tem como competir, por isso criaram o MMA. Hoje, a maior entidade do esporte é o UFC”, explicou.

O evento é organizado pela Academia Sparta Fight Club, pela Londrina Jogo Justo Produções e pela Federação Paranaense de Mixed Martial Arts (MMA). Esta parceria já resultou em mais de 50 eventos em Londrina e em todo o estado do Paraná, servindo também como divulgação e fortalecimento do esporte. O evento em Londrina conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina(FEL) e de várias instituições da cidade.

Nomes confirmados Card Principal:

Arymarcel Santos x Julio Bilik
José De Batista Neto x Elton "Monstro"
Roger “Massacre" x Arlindo Nunes "Dinho"
Edson Mosca" x Nathan "Kamikaze"
Elireger "Indião" x Elias Ultramar "Trol"

Nomes Confirmados Card Preliminar:

Douglas " Polaco" x Guilhermão
Rafael Alves Moreira x Eliezer Agnes
Lucas Canevari x Rafa Porto
Carlos Felipe x Felipe Silva
Dudu "vingador" x Douglas "tikinho"

Foto: ilustrativa

registrado em:
Fim do conteúdo da página