Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

MRV/Unicesumar/Paiquerê FM joga nesse sábado contra Uberaba

Escrito por Assessoria de Imprensa

Jogo acontece fora de casa, em Ibiporã; esta será a quinta partida da equipe londrinense na Liga Nacional de Handebol

handebolmrvNeste sábado (16), a equipe da MRV/Unicesumar/Paiquerê FM entra em quadra novamente pela Liga Nacional de Handebol, no Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari, conhecido como Ginásio do Pérola, em Ibiporã, que vai receber o confronto entre o time londrinense e a Funel/USC/Acevale, de Uberaba (MG).

Esta será a quinta partida da equipe londrinense nesta edição da Liga Nacional de Handebol, fechando assim o 1º Turno. Até o momento, a equipe tem duas vitórias, um empate e uma derrota, tendo 62,5% de aproveitamento na competição. No fim de semana, a equipe comandada pelo técnico Giancarlos Ramirez pode chegar à marca de seis jogos sem derrotas, entre disputas pela competição nacional e pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro, já que são duas vitórias no estadual, duas no nacional e um empate. No último sábado (09), fora de casa, a equipe da MRV/Unicesumar/Paiquerê FM empatou com o atual campeão da Liga Nacional de Handebol, a equipe do Taubaté/FAB/Unitau, pelo placar de 25 a 25.

De acordo com o técnico Giancarlos Ramirez, esta partida contra Uberaba se trata de um confronto direto e a vitória é fundamental para a sequência na competição: “Vamos jogar contra Uberaba, uma equipe que tem muita qualidade, e trata-se um confronto direto, que precisamos buscar a vitória. Essa partida também vai ser importante para darmos ainda mais ritmo para a equipe visando à sequência difícil que teremos, contra São Caetano e Taubaté, ambos em casa. É mais uma partida que precisamos do apoio dos nossos torcedores.”.

Ainda de acordo com Ramirez, a mudança do local da partida, serve também para estimular o público amante do handebol da região metropolitana de Londrina e também dar sequência no objetivo da captação de jovens para as categorias de base da equipe londrinense: “Nós buscamos essa interação maior com o público da região metropolitana e além de levar a marca dos nossos patrocinadores, que apoiam o nosso projeto, queremos buscar e estimular jovens a prática da modalidade, porque o objetivo é fortalecer as nossas categorias de base para que a nossa equipe adulta ganhe com os frutos das revelações.”.

DADOS PARA O JOGO

Partida: MRV/Unicesumar/Paiquerê FM x Funel/USC/Acevale
Horário: 16h30
Local: Ginásio de Esportes Fioravante Pedro Scolari | ‘Ginásio do Pérola’
Endereço: Rua João Barreto, Nº 505 – Ibiporã (PR)
Ingressos: Entrada Franca


RETROSPECTO DE JOGOS | LIGA NACIONAL DE HANDEBOL 2017

1ª RODADA: MRV/Unicesumar/Paiquerê FM 26 x 36 Esporte Clube Pinheiros (SP)
2ª RODADA: MRV/Unicesumar/Paiquerê FM 38 x 25 Maringá/Unimed/Unicesumar
3ª RODADA: São Caetano Handebol (SP) 25 x 37 MRV/Unicesumar/Paiquerê FM
4ª RODADA: Taubaté/FAB/Unitau (SP) 25 x 25 MRV/Unicesumar/Paiquerê FM

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página