Prefeitura publica novo edital de projetos esportivos para o FEIPE

Edital contempla as modalidades que não foram pleiteadas no primeiro; projetos podem ser protocolados até 18 de setembro

FEL2017feipe

A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), abriu nesta quinta-feira (17) o segundo edital que irá receber os projetos esportivos a serem beneficiados, no exercício de 2017, pelo Programa de Incentivo para a Realização de Projetos Esportivos, com recursos do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE). O edital contempla as modalidades desertas do primeiro, ou seja, as modalidades que não tiveram concorrência e não foram pleiteadas.

Todas as informações estão contidas no Edital de Chamamento Público nº 002/2017, que foi publicado no Jornal Oficial do Município, edição 3.326, e está disponível no portal da prefeitura, no https://goo.gl/aefcLh

Para a distribuição dos recursos para atender o 2º Edital, o município irá disponibilizar, via FEIPE, um montante de R$ 352.000,00. Os programas esportivos serão atendidos dentro de quatro categorias diferentes, com os seguintes valores: Programa de formação esportiva da juventude (até R$ 180.000,00); Programa de esportes para pessoas com deficiências (até R$ 22.000,00); Programa de modalidades alternativas (até R$ 100.000,00) e Programa de Eventos Comunitários e Lazer (até R$ 50.000,00).

O 2º edital de 2017 está aberto para as modalidades voleibol e xadrez, dentro do Programa de formação esportiva da juventude e halterofilismo, dentro do Programa de esportes para pessoas com deficiência. O Programa de modalidades esportivas alternativas estará disposto para cinco projetos esportivos que atendam às necessidades do município, tal como o Programa de Eventos Comunitários e Lazer, podendo ser contemplado dois eventos de recreação e lazer nos bairros e distritos de acordo com as necessidades do município a ser designado pela FEL.

Como participar - Os interessados em receber recursos do FEIPE deverão protocolar seus projetos até as 17 horas do dia 18 de setembro de 2017, em envelope lacrado e identificado, conforme estabelece o edital. Para isso, devem se apresentar na sede da FEL, na sala da Coordenadoria de Convênios, na Rua Gomes Carneiro, 315, no Ginásio Moringão – Jardim Higienópolis. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas. Outras informações podem ser obtidas diretamente na Fundação de Esportes, ou pelo telefone 3372-9107.