Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Presidente da FEL participa de reunião para discutir projeto esportivo da zona norte

Escrito por N.com

Objetivo foi debater a revitalização do campo de futebol do bairro Luiz de Sá, incentivando a prática da modalidade na região

reuniao.projeto.zona.norte1O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, participou, nesta segunda-feira (17), de uma reunião para debater um projeto esportivo voltado ao bairro Luiz de Sá, da zona norte. Participaram o presidente do time local Santa Cruz, Everton Florêncio, o técnico do time, Paulo Rogério de Camargo e o assessor logístico da FEL, Nelson Correia.

No encontro, foi discutida a elaboração de um projeto para a revitalização completa do campo de futebol do Luiz de Sá, da Paróquia Santa Cruz. Até o momento, o time já contou com a ajuda da FEL na revitalização do gramado. No projeto constam melhorias estruturais como iluminação, alambrado e arquibancada, para que, dessa forma, o time possa ter condições de atender um público maior.

O time Santa Cruz foi formado em fevereiro com a fusão de ligas de futebol de Londrina, Cambé e região. Desde então, o presidente e o técnico do time vêm oferecendo à comunidade a prática de futebol. Com o apoio da vizinhança e empresários da região, foi possível reativar o campo que estava abandonado e realizar melhorias no campo.

Posteriormente, o objetivo é reativar a escola de futebol que havia no local e, paralelamente, buscar uma melhoria na estrutura do time, com uma diretoria completa. Atualmente, a equipe promove aos domingos, a partir das 10 horas, o futebol de campo amador, prática esportiva aberta à comunidade.

Para o presidente da FEL, Fernando Madureira, projetos esportivos de bairro são bem-vindos para a divulgação das modalidades esportivas. “São pessoas que nós sabemos que são envolvidas no esporte, que buscam resultados sociais para a comunidade. Neste fim de semana eles promoveram um torneio que teve a participação de 500 pessoas. Então isso é muito importante para a comunidade”, ressaltou.

Foto: divulgação

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página