Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Atletas londrinenses participam da Copa do Mundo de Kickboxing
Início do conteúdo da página

Atletas londrinenses participam da Copa do Mundo de Kickboxing

Escrito por Assessoria de Imprensa | Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 19h16

O evento é o mais importante do cenário do Kickboxing amador; irão participar os atletas londrinenses Guilherme Belarmino e Adan Paviani

kickboxing atletas

Os atletas Guilherme Belarmino e Adan Paviani embarcam dia 2 de abril rumo a Antalya, na Turquia, para a disputa da Copa do Mudo de Kickboxing que começa dia 5 e vai até o dia 8 de abril. O evento é o mais importante do cenário do Kickboxing amador, e tem 8 etapas espalhadas pela Europa, valendo pontos para o ranking mundial. Hoje, Guilherme ocupa a 10º colocação na modalidade Low Kicks até 75 kg, e Adan ocupa a 24º na modalidade Low Kicks até 60 Kg.

Após participação no campeonato Mundial realizado em Budapeste, na Hungria, em outubro de 2017, os atletas se planejaram para participar de mais etapas da Copa do Mundo e de outros grandes eventos. Belarmino volta ao Brasil dia 11 de abril e já no dia 18 vai para Ayacucho, no Peru, disputar o titulo do campeonato Bolivariano. Ele irá como atleta convidado para fazer uma super luta contra o atual campeão nacional.

Contando com os títulos recentes de Campeão Brasileiro e BI campeão Pan Americano, Belarmino está confiante no trabalho que tem realizado este ano. "É a 5º vez que estou indo para Europa realizar mais um sonho e eu acredito que nunca treinamos tanto e tão bem, estamos com uma equipe muito boa por trás, que tem médico, nutricionista, preparador físico, alimentação e psicólogo, tudo que eles lá na Europa tem", contou Belarmino. 

Adan vai para a sua 2º participação no circuito internacional e, para chegar até lá, ele teve que ralar, com poucos recursos e patrocínios. O atleta teve a ideia e promoveu uma feijoada. ¨Foi um sucesso, não dei conta de vender, na verdade faltou , com certeza pretendo fazer outras, agradeço a ajuda de todos que colaboraram para a minha ida para mais essa grande competição, prometo o melhor.

Foto: Divulgação 

registrado em:
Fim do conteúdo da página