Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prefeitura abre licitação para restaurar piso da quadra do Moringão
Início do conteúdo da página

Prefeitura abre licitação para restaurar piso da quadra do Moringão

Escrito por N.com/ Renan Oliveira | Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 17h09

Empresa será contratada para realizar serviços de revitalização do piso de madeira do ginásio, afetado pelas chuvas do final de 2017

A Prefeitura de Londrina abriu na última quinta-feira (22) um processo licitatório para fazer a restauração do piso da quadra poliesportiva do Ginásio de Esportes Moringão. Serão revitalizadas todas as deformações da área do piso de madeira que foi danificado em diversos pontos, após o alagamento ocasionado pelas fortes chuvas ocorridas no dia 20 de dezembro de 2017. O comunicado da licitação foi emitido pela Secretaria Municipal de Gestão Pública, e publicado na edição 3.464 do Jornal Oficial do Município.

O processo licitatório irá ocorrer por meio da modalidade de Pregão Presencial (nº PG/SMGP-0035/2018) e a abertura dos envelopes será feita no dia 9 de março, a partir das 13 horas. O preço máximo de contratação da empresa será de R$52.594,67. Para realizar a reforma, o Município utilizará recursos próprios, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

A empresa vencedora do certame realizará uma série de serviços no piso da quadra do Moringão: remoção das imperfeições, fixação das madeiras soltas, lixamento da superfície, nivelamento total do piso, reparo dos pisos estufados nas laterais, aplicação de rejunte de assoalho nas frestas da quadra, lixamento de toda a área, limpeza, aplicação de verniz para revestimento, pintura das linhas para demarcação de quadra, entre outros. Ao todo, os serviços no piso poliesportivo do Moringão totalizarão 1.336 m² , sendo 1.036 m² de área da quadra e 300 m² de área lateral.

De acordo com o presidente da FEL, Fernando Madureira, os serviços começarão a ser feitos logo após a homologação do resultado final da licitação, com previsão para meados de março deste ano. A partir disso, a previsão de execução dos trabalhos será de 20 dias. “Após a restauração, a quadra do ginásio, que estava fechada para jogos desde janeiro, ficará novamente apta a receber jogos e eventos esportivos. Neste momento, a revitalização deixará o piso em condições de uso”, salientou.

Os interessados em participar do processo de Pregão Presencial nº PG/SMGP-0035/2018 devem acessar o endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br (clicar na seção Licitações) ou clicar no link direto goo.gl/AnxvUC para acessar os editais.

registrado em:
Fim do conteúdo da página