Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Aterro do Igapó recebeu torneio de Beach Tennis no último sábado
Início do conteúdo da página

Aterro do Igapó recebeu torneio de Beach Tennis no último sábado

Escrito por N.Com | Publicado: Terça, 12 de Abril de 2016, 09h08

Foi a primeira edição do evento que visa divulgar a modalidade; o beach tennis é uma novidade na cidade.

beach.tennis. foto FEL.PNo último sábado (9), foi realizada no aterro no Lago Igapó, a 1ª Etapa do torneio de Beach Tennis de Londrina. O esporte, que é novidade na cidade, consiste na prática do tradicional tênis, porém disputada em quadras de areia. O evento foi uma realização da Academia Point Tennis, com o apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e teve o objetivo de divulgar a modalidade.

De acordo com o coordenador do torneio, Valdena Silva, o evento foi muito satisfatório. “Essa primeira edição teve um resultado excelente. Todos participaram, não teve nenhuma desistência de equipe, teve bastante gente, o público prestigiou o torneio. Nossos atletas são novos na modalidade e conseguiram fazer bons jogos. Foi ótimo”, declarou.

Nessa primeira etapa quem levou o título para casa foram as duplas de Maringá como campeãs e vice nas três categorias: primeiro lugar para Caio Aznar e Leonardo Bortolini e segundo para Luciano Teixeira e Leonardo Fiorati na A; na categoria B, Rubinho e Eduardo Consoni foram campeões e João Rotter e Jair Assunção vice; e na categoria C, a dupla campeã foi Fernanda Consoni e Julie Barbosa e a vice Rodrigo Cesar e Franciele Brandão.

A intenção é realizar mais etapas do torneio longo do ano. Segundo o coordenador a competição poderá ser novamente em Londrina, e também ter uma edição em Maringá.

Foto: FEL

registrado em:
Assunto(s): Beach Tennis , campeonato
Fim do conteúdo da página