Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Campeonato de Beach Tennis movimenta o aterro do Igapó
Início do conteúdo da página

Campeonato de Beach Tennis movimenta o aterro do Igapó

Escrito por N.Com | Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 09h02

O evento, que é novidade na cidade, teve 48 duplas inscritas para esta primeira etapa.

No próximo sábado (9), será realizada a 1ª Etapa do campeonato de Beach Tennis em Londrina, durante todo o dia. O evento, que tem início às 9h da manhã e vai até as 18h da tarde, é uma realização da Academia Point Tennis, com o apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O Beach Tennis é uma modalidade do tradicional tênis disputado em quadras de areia.

Sendo o primeiro torneio de Beach Tennis na cidade, o coordenador do evento, Valdena Silva, disse que as expectativas foram superadas, no que diz respeito aos inscritos. “Por ser o primeiro torneio da modalidade em Londrina, foi ótimo o resultado de inscritos que tivemos. Totalizamos 48 duplas das cidades de Maringá, Cambé e Londrina”, declarou.

A expectativa, de acordo com o coordenador, é que eventos da modalidade como este, ganhem espaço na cidade gerando novos torneios. “É um grande evento para a cidade. É um evento familiar e novo, assim esperamos que todos gostem para podermos continuar desenvolvendo a modalidade em Londrina”, completou.

O evento, que acontece no Aterro do Lago igapó, ainda contará com espaço aberto para o público se divertir enquanto assistem gratuitamente as competições. “Convidamos a todos para assistir, é gratuito e ainda teremos uma quadra para o público brincar”, completou o coordenador.

registrado em:
Assunto(s): Beach Tennis , campeonato
Fim do conteúdo da página