Página inicial > Notícias

Escrito por N.Com

Grupo Popular de Caminhada e Corrida da FEL participa do Circuito Paranaense de Corrida de Rua

Londrina sedia neste domingo (23) a 4ª etapa do Circuito Paranaense de Corrida de Rua. A largada será às 7h30, em frente ao Colégio Universitário.

• 21/07/17
  • 20h32

Fundação de Esportes de Londrina lança o Projeto + Saúde

A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), lançou nesta quinta-feira (20) o Projeto + Saúde. A iniciativa abrange todos os projetos populares que são oferecidos à comunidade londrinense pela FEL.

• 20/07/17
  • 20h58

Londrina será sede do 21º Campeonato Paranaense de Kung-Fu Wushu

Neste fim de semana Londrina recebe atletas e lutadores de Kung Fu Wushu de várias cidades do Paraná. Chegando à sua 21ª edição, o Campeonato Paranaense de Kung-Fu Wushu reunirá cerca de 200 competidores no domingo (23), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizado na avenida Comandante João Ribeiro de Barros, 461, Bairro Aeroporto. As lutas começam a partir das 11 horas e a entrada é gratuita.

• 20/07/17
  • 20h32

Londrina/Unicesumar/ FEL disputa esta semana a final da Taça Paraná de Basquete

omeça nesta quinta-feira (20) a final da Taça Paraná de Basquetebol. Os jogos serão realizados de quinta-feira (20) a sábado (22), no ginásio do Sesc Londrina Norte, localizado na Avenida Saul Elkind, 1579.

• 19/07/17
  • 20h35

Projeto Futuro oferece aulas gratuitas na Praça da Juventude Norte

A Praça da Juventude da Zona Norte, em Londrina, está oferecendo aulas de diferentes modalidades, de segunda a sábado. As atividades fazem parte do Projeto Futuro, que proporciona tanto iniciação e treinamento esportivo, quanto atividades recreativas de entretenimento e de lazer.

• 19/07/17
  • 20h17

Presidente da FEL participa de reunião para discutir projeto esportivo da zona norte

O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, participou, nesta segunda-feira (17), de uma reunião para debater um projeto esportivo voltado ao bairro Luiz de Sá, da zona norte.

• 17/07/17
  • 22h18

Taça Cidade de Londrina de Futebol Amador começa neste final de semana

Começa, neste final de semana, a Taça Cidade de Londrina de Futebol Amador, realizado pela Liga de Futebol de Londrina com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O campeonato contempla 10 equipes da zona urbana e 7 equipes da zona rural. A primeira rodada acontece no domingo, dia 16 de julho.

• Escrito por Sandro dos Santos
  • 14/07/17
  • 20h46

Moringão é sede da 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu

Londrina sediará no domingo (16) a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu. A competição começa a partir das 9 horas, no Ginásio Moringão.

• 14/07/17
  • 20h30

Praça da Juventude Sul oferece aulas gratuitas em diferentes modalidades

A Praça da Juventude da zona Sul oferece à comunidade aulas de diversas modalidades esportivas. O projeto é gratuito e aberto para público de todas as idades.

• 12/07/17
  • 19h12

Fundação de Esportes de Londrina realiza reunião de planejamento e organização do JOJUPs 2017

Na tarde desta sexta-feira (7), vereadores, secretários e representantes de entidades de Londrina estiveram reunidos para debater o planejamento e a organização da fase final da divisão A dos Jogos da Juventude (JOJUPs) 2017, que será sediada em Londrina, entre os dias 20 e 28 de outubro.

• 10/07/17
  • 20h20