Página inicial > Notícias

Escrito por N.Com

FEL adota medida de segurança para provas de motociclismo no Autódromo Ayrton Senna

Em reunião realizada ontem (23), no Autódromo Internacional Ayrton Senna, o presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, determinou uma medida de segurança que será incluída no circuito das provas de motociclismo realizadas na praça esportiva.

• Escrito por N.com/Renan Oliveira
  • 25/05/18
  • 01h35

Londrina Unicesumar Basketball joga em casa nos playoffs da Liga Ouro

O Londrina Unicesumar Basketball jogou ontem, terça-feira (22), contra o Brasília Búfalos, e faltou pouco para que o time londrinense voltasse com a vitória de Brasília.

• 23/05/18
  • 21h42

Handebol Londrina pronto para o Pan Americano de Clubes

A equipe MRV Unicesumar Unimed Paiquerê FM Londrina está em Taubaté/SP, pronta para a estreia no Pan Americano de Clubes.

• Escrito por Assessoria de Imprensa
  • 23/05/18
  • 19h24

Prefeitura abre segundo edital para seleção de projetos esportivos do Feipe 2018

A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), abriu, nesta terça-feira (22), o segundo edital que irá receber os projetos esportivos a serem beneficiados, no exercício de 2018, pelos Programas de Incentivo com recursos do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe).

• 22/05/18
  • 16h53

GP Caixa de Atletismo está com as inscrições abertas

O Projeto Londrina Atletismo irá promover, no dia 30 de maio, a 4ª edição do GP Caixa de Atletismo Escolar.

• 18/05/18
  • 19h28

Londrina realiza evento em comemoração ao Dia do Yoga

O projeto Yoga no Parque está preparando um evento para celebrar, em Londrina, o 1º Dia do Yoga.

• 18/05/18
  • 19h26

Orla do Lago Igapó recebe 2ª edição do Caminhando Fitness

O Lago Igapó II recebe, no próximo domingo (20), a partir das 8 horas, a segunda edição do Caminhando Fitness.

• 17/05/18
  • 19h40

Handebol conhece os adversários do Pan Americano de Clubes

A equipe MRV Unicesumar Unimed Paiquerê FM Londrina conheceu na tarde de hoje (16), os adversários do Pan Americano de Clubes.

• Escrito por Assessoria de Imprensa
  • 17/05/18
  • 00h19

Em estreia diante da torcida, Iate Clube/Londrina Futsal empata pela Chave Bronze

Na noite de sábado (12), a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal fez a sua estreia dentro de casa no Campeonato Paranaense da Série Bronze e empatou diante do Mixto Bordô/Telêmaco Borba pelo placar de 1 a 1.

• Escrito por Assessoria de imprensa/Rafael Ribeiro
  • 14/05/18
  • 17h34

Dia do Desafio será lançado nesta segunda-feira (14)

Será realizado na próxima segunda-feira (14), às 8 horas, o lançamento do Dia do Desafio/2018, em Londrina.

• 11/05/18
  • 22h38