Página inicial > Notícias

Escrito por N.Com

Autódromo Ayrton Senna recebe a prova “500 Milhas de Londrina”

Neste sábado (25), o Autódromo Ayrton Senna vai receber uma das mais tradicionais provas do automobilismo brasileiro: as 500 Milhas de Londrina.

• Escrito por N.Com com informações da assessoria do evento
  • 23/11/17
  • 19h16

Londrina/Caixa fatura duas medalhas nos Jogos da Juventude

A equipe Londrina/Caixa/IPEC de atletismo subiu ao pódio duas vezes nos Jogos Escolares da Juventude (etapa de 15 a 17 anos), que estão acontecendo em Brasília-DF.

• Escrito por Assessoria de Imprensa/Atletismo
  • 21/11/17
  • 16h56

Abertas as inscrições para workshop sobre Fitwalk

A Fitwalk Clube, com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), está promovendo a caminhada “Fitwalk – workshop”, a ser realizada no dia 25 de dezembro.

• 20/11/17
  • 19h02

MRV/Unicesumar/Paiquerê Fm Promove o 1° Festival De Handebol de Londrina

Nesse sábado (18), as categorias de base da equipe da MRV/Unicesumar/Paiquerê FM estarão em quadra para o 1° Festival de Handebol de Londrina.

• 17/11/17
  • 21h23

MRV/Unicesumar/Paiquerê fm tem jogos definidos para a segunda fase da Liga Nacional

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) confirmou as datas e o chaveamento da Segunda Fase da Liga Nacional 2017

• 13/11/17
  • 16h36

Motor Show é atração para o final de semana em Londrina

O maior parque de diversões a motor do Brasil, o Motor Show, acontece neste final de semana, nos dias 11 e 12 de novembro, no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

• 10/11/17
  • 19h32

Inscrições abertas para a Prova Pedestre Cidade de Londrina

A 16ª edição da Prova Pedestre Cidade de Londrina - Prova Móveis Brasília/Caixa está confirmada para o dia 10 de dezembro. A corrida de rua considerada a mais tradicional da cidade terá sua largada às 8 horas, no Aterro do Lago Igapó, na Rua Joaquim de Mattos Barreto.

• Escrito por Sandro dos Santos
  • 10/11/17
  • 18h00

Fundação de Esportes inicia campanhas solidárias para o fim de ano

A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina, em parceria com a Rádio Paiquerê AM promove, a partir desta quarta-feira (8), duas campanhas solidárias para o fim de ano.

• 07/11/17
  • 19h51

Projeto social oferta aulas gratuitas de judô para alunos do Cafezal

A Associação Londrinense de Judô em parceria com a Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), reinaugura, nesta quarta-feira (8), às 14 horas, o polo do projeto social de judô, no Conjunto Cafezal de Londrina.

• 06/11/17
  • 19h10

mrv/unicesumar/paiquerê fm entra em quadra pela última rodada da primeira fase da liga nacional de handebol

A equipe da MRV/Unicesumar/Paiquerê FM volta a quadra hoje (06), as 20h00, no Ginásio Chico Neto, em Maringá,