Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Divulgados os candidatos habilitados na primeira fase para seleção do programa Geração Olímpica
Início do conteúdo da página

Divulgados os candidatos habilitados na primeira fase para seleção do programa Geração Olímpica

Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2020, 12h05

Superintendência do Esporte divulgou nesta sexta-feira (24.04) a lista de atletas e técnicos que concluíram o processo de inscrição online e estão habilitados para o processo de pontuação que definirá a relação dos 1.215 bolsistas para a edição 2020 do programa Geração Olímpica.
 

Encerrada a fase de inscrições, as Federações Esportivas e a Comissão Estadual de Avaliação (CEA) do Programa Geração Olímpica receberão a relação dos candidatos inscritos que estão aptos e habilitados para o processo de escolha. Como previsto no regulamento, as categorias olímpicas das bolsas Estadual, Nacional e Técnico serão definidas pelas Entidades de Administração do Desporto. As bolsas Formador Escolar, Técnico Formador Escolar e vagas paralímpicas das bolsas Estadual, Nacional e Técnico serão definidas pela comissão do programa
 

Após a pontuação e classificação dos candidatos pelas Federações e pela Comissão, será divulgada, com data a ser definida, a relação dos 1215 bolsistas contemplados e será aberto o prazo para envio de documentos.
 

Os candidatos com dúvidas reclamações terão até cinco dias úteis para entrar em contato e solicitar recurso. As solicitações devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.canal oficial para informações do programa. Dúvidas recebidas por outros meios não serão analisadas.

Lista de habilitados

registrado em:
Fim do conteúdo da página