Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Lago Igapó II recebe o NaturAção Urbana neste sábado (23)
Início do conteúdo da página

Lago Igapó II recebe o NaturAção Urbana neste sábado (23)

Escrito por N.com | Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 22h29

Evento vai contar com práticas esportivas, como arvorismo, slackline, arco e flecha, canoagem, stand up paddle e parkour, gratuitas para toda comunidade

Neste sábado (24), a partir das 14 horas, o Lago Igapó II vai receber o “NaturAção Urbana Londrina”. Evento vai contar com práticas esportivas na água, aulas de ginástica e ritmos, além de uma área especial para piquenique.

Serão diversas atividades para todos os gostos em torno da natureza do lago, próximo à Avenida Higienópolis s/n. Entre as práticas esportivas estão arvorismo, slackline, canoagem, stand up paddle, parkour e arco e flecha.

O evento é uma realização da Oficina de Parkour, Escola de canoagem, remo e stand up paddle, New Adventure, L7 Grupo de Corrida - PEDAL e Condicionamento Físico, Sonho Lindo - Turismo Regional e Patrulha das Águas, com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL) e Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU). A promoção é da RPC.

Segundo o assessor de eventos da FEL, Sandro dos Santos, o principal objetivo do NaturAção é desenvolver atividades ao ar livre em Londrina. “A ideia é promover e levar a comunidade atividades no Lago II, revitalizar e valorizar os recursos naturais da cidade, promovendo ações nas áreas verdes”, informou.

Além de promover atividades físicas, o evento vai contar com esportes na água. “Nada melhor do que promover isso no Lago Igapó, será uma mistura de lazer com qualidade de vida e proporcionará a possibilidade de estar em contato com a natureza”, avaliou Santos.

As atividades são gratuitas e prosseguem até às 18 horas. A população poderá entrar com comida para fazer piquenique. O intuito é valorizar momentos que pedem tranquilidade, com uma atividade simples, na sombra e com espírito de colaboração.

registrado em:
Fim do conteúdo da página