Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Fundação de Esportes participa de ação no aterro do Lago Igapó
Início do conteúdo da página

Fundação de Esportes participa de ação no aterro do Lago Igapó

Escrito por N.com | Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 18h56

Evento ocorre neste sábado (27), a partir das 15 horas; as atrações são gratuitas e atendem a todos os públicos

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) participa, pela segunda vez, do evento “Verão no Lago”, que ocorre neste sábado (27), a partir das 15 horas, no aterro do Lago Igapó. As atrações são gratuitas e atendem todos os públicos, que poderão participar de aulas de Zumba, Dance, Pilates, orientação de saúde e beleza, além de brincadeiras de futsabão, cama elástica, demonstrações e aulas de Taekwondo, crossfit, capoeira, vôlei, futsal e cavalaria da Policia Militar (PM).

Promovido pela TV Tarobá, o evento tem a FEL como parceira desde a última edição de 2017. A intenção dos organizadores é levar entretenimento e atividades de saúde e cidadania a diversos pontos da cidade, bem como aproximar o poder público da população.

De acordo com o assessor de eventos da FEL, Sandro dos Santos, a Fundação apoia o evento, pois, além de levar diversão para a população, proporciona a aproximação das pessoas ao esporte, já que a ação contará com profissionais de diversas modalidades e práticas.

Além das atividades a serem oferecidas no sábado (27), o público que comparecer ao evento também receberá orientações do setor de Educação no Trânsito, da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), que terá uma barraca inflável montada com materiais para jogos e brincadeiras envolvendo temas relacionados ao trânsito. Também participa do evento o setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, que fará orientações ao público sobre o mosquito Aedes aegypti e fornecerá informações sobre outras endemias.

O Verão no Lago é uma realização da TV Tarobá, e tem apoio da FEL, CMTU e Mat Inset. As próximas edições serão nos dias 3 de fevereiro, também no Aterro, e 10 e 17 no Lago Norte, sempre das 15 às 19 horas.

VERAO NO LAGO PROGRAMAÇÃO

registrado em:
Fim do conteúdo da página