Página inicial > Notícias

Escrito por N.Com

GP Caixa de Atletismo está com as inscrições abertas

O Projeto Londrina Atletismo irá promover, no dia 30 de maio, a 4ª edição do GP Caixa de Atletismo Escolar.

• 18/05/18
  • 19h28

Londrina realiza evento em comemoração ao Dia do Yoga

O projeto Yoga no Parque está preparando um evento para celebrar, em Londrina, o 1º Dia do Yoga.

• 18/05/18
  • 19h26

Orla do Lago Igapó recebe 2ª edição do Caminhando Fitness

O Lago Igapó II recebe, no próximo domingo (20), a partir das 8 horas, a segunda edição do Caminhando Fitness.

• 17/05/18
  • 19h40

Handebol conhece os adversários do Pan Americano de Clubes

A equipe MRV Unicesumar Unimed Paiquerê FM Londrina conheceu na tarde de hoje (16), os adversários do Pan Americano de Clubes.

• Escrito por Assessoria de Imprensa
  • 17/05/18
  • 00h19

Em estreia diante da torcida, Iate Clube/Londrina Futsal empata pela Chave Bronze

Na noite de sábado (12), a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal fez a sua estreia dentro de casa no Campeonato Paranaense da Série Bronze e empatou diante do Mixto Bordô/Telêmaco Borba pelo placar de 1 a 1.

• Escrito por Assessoria de imprensa/Rafael Ribeiro
  • 14/05/18
  • 17h34

Dia do Desafio será lançado nesta segunda-feira (14)

Será realizado na próxima segunda-feira (14), às 8 horas, o lançamento do Dia do Desafio/2018, em Londrina.

• 22h38

Handebol Londrina disputará Pan Americano de Clubes

A equipe da MRV Unicesumar Unimed Paiquerê Fm Londrina confirmou sua participação no Campeonato Pan Americano de Clubes de handebol masculino.

• Escrito por Assessoria de Imprensa
  • 17h03

Iate Clube/Londrina futsal estreia em casa na chave bronze

O primeiro jogo em Londrina da competição estadual será neste sábado (12), às 20h30, no Ginásio de Esportes Moringão

• Escrito por Assessoria de Imprensa/Rafael Ribeiro
  • 16h58

Londrina sedia a segunda etapa da Copa Brasil de BMX

Londrina recebe nos dias 19 e 20 de maio a segunda etapa da Copa Brasil de BMX. A competição será na pista de BMX Bicicross, ao lado do Autódromo Internacional Ayrton Senna, localizado na Avenida Henrique Mansano, 777.

• 10/05/18
  • 20h09

Iate Clube/Londrina Futsal Lança Campanha de Sócio Torcedor

Nesta quarta-feira (9), a equipe do Iate Clube/Londrina Futsal lançou sua campanha do “Sócio Torcedor – Iate Clube Londrina Futsal” visando um envolvimento maior da comunidade esportiva londrinense.

• Escrito por Assessoria de Imprensa/Rafael Ribeiro
  • 10/05/18