Fundação de Esportes prossegue com edital do FEIPE 2018

Escrito por N.com

Os habilitados e classificados terão agora que apresentar o Plano de Trabalho e documentação  de regularidade jurídica

Após o julgamento dos recursos interpostos ao resultado provisório do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) 2018, a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) segue adiante com mais uma fase do edital. As informações foram publicadas na última sexta-feira (9), no Jornal Oficial do Município, edição 3.475, disponível no portal da prefeitura – www.londrina.pr.gov.br.

A partir de agora, os habilitados e classificados terão até o dia 26 de março para apresentar o Plano de Trabalho e toda a documentação para a comprovação de regularidade jurídica do proponente, conforme orienta o item 9 do edital 001/2018. Os interessados deverão protocolar os documentos até as 17horas, em envelope lacrado com identificação frontal do programa e modalidade pleiteados, na sede da FEL, no Ginásio de Esportes Moringão, na rua Gomes Carneiro n° 315.

Ao todo, foram 53 proponentes habilitados e classificados: 21 no Programa de Formação Esportiva da Juventude, 12 no Programa de Incentivo ao Desenvolvimento do Esporte Adulto, 7 no Programa de Esportes para Pessoas com Deficiência, 11 no Programa de Modalidades Esportivas Alternativas e 2 no Programa de Apoio às Ligas Londrinenses.

Quaisquer outras informações podem ser obtidas diretamente na Fundação de Esportes, através do telefone 3372-9191, ramal 108, ou ainda por meio de solicitação via e-mail no felconvenios@londrina.pr.gov.br.

Sobre o Feipe - O Fundo foi criado no dia 6 de dezembro de 2002, pela Lei Municipal n° 8.985, com o objetivo de incentivar a prática de esportes na cidade de Londrina. Sua finalidade é designar recursos aos diferentes projetos esportivos. As entidades interessadas apresentam propostas, e após analisadas e habilitadas, firmam convênios com a FEL.

Uma vez firmada a parceria, ele é executado pela entidade durante o ano. Os recursos do Feipe são repassados em parcelas. A cada parcela o tomador presta contas da aplicação de recursos. Uma vez aprovada a prestação de contas, o recurso da parcela seguinte é disponibilizado. Os tomadores ficam responsáveis por representar Londrina em competições estaduais e nacionais e desenvolver a sua modalidade junto aos londrinenses durante a vigência da parceria.