Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para a Prova Pedestre Cidade de Londrina

Escrito por Sandro dos Santos

Para participar, é preciso se inscrever no site www.ticketagora.com.br até dia 30 de novembro. Podem participar pessoas a partir de 15 anos de idade

A 16ª edição da Prova Pedestre Cidade de Londrina - Prova Móveis Brasília/Caixa está confirmada para o dia 10 de dezembro. A corrida de rua considerada a mais tradicional da cidade terá sua largada às 8 horas, no Aterro do Lago Igapó, na Rua Joaquim de Mattos Barreto. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br até o dia 30 de novembro. Entre os dias 1 e 7 de dezembro, as inscrições ainda poderão ser recebidas manualmente na sede da Academia Arena Club, no Zerão.

Os participantes poderão optar pelos percursos de 4 km e 10 km de acordo com a sua faixa etária. No 1° lote, válido até o dia 20 de novembro, a inscrição custa R$ 55. No 2º lote, de 21 a 30 de novembro, o valor é R$ 65. Podem se inscrever corredores a partir de 15 anos de idade. Idosos acima dos 60 anos tem desconto de 50% na inscrição.

A Prova Pedestre Cidade de Londrina é realizada em comemoração ao aniversário da cidade e este ano retornará ao percurso que ficou conhecido como a Volta de Londrina, contemplando as ruas das margens do Lago Igapó, como ocorria há quatro anos. Além da mudança no percurso o evento recebe uma nova categoria criada para os advogados da OAB/CAA, uma das patrocinadoras oficiais do evento.

Premiação - Todos os atletas que completarem as provas de 4 km e 10 km (masculino e feminino), receberão medalhas de participação. Os três primeiros colocados geral, que completarem as provas de 4 km e 10 km, serão premiados com troféus e celulares Samsung. Nas categorias por idade e OAB/advogados, além de medalha de participação, haverá entrega de mini troféu aos três primeiros colocados.

Outra novidade deste ano é a premiação Troféu Assessorias, que tem como objetivo motivar as Assessorias e Grupos de Corrida e também chamar a atenção para a importância dos serviços que eles prestam ao esporte e à saúde da sociedade londrinense.

A 16ª edição da Prova Pedestre de Londrina conta com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal, Governo Federal/Ministério do Esporte, Móveis Brasília e Mocian, patrocínio da OAB/CAA Londrina, apoio da CMTU, Prefeitura de Londrina, Projeto Londrina Atletismo, Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e Universidade Estadual de Londrina (UEL) e CODEL - Instituto de Desenvolvimento de Londrina.

prova pedestre3

registrado em:
Fim do conteúdo da página