Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Atletas da equipe ACEL/ATEMEL/ FEL participam do 51º Campeonato Brasileiro de Verão

Escrito por FEL e Assessoria de Imprensa

Equipe, que é beneficiada com o Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE), trouxe para Londrina bons resultados

joon toledo 2017

Aconteceu entre os dias 4 e 8 de outubro o último torneio da temporada 2017 de tênis de mesa, o 51º Campeonato Brasileiro de Verão. Atletas da equipe ACEL/ATEMEL/ FEL, que é beneficiada com o Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE), trouxeram para Londrina bons resultados.

O campeonato marcou o encerramento da temporada para o tênis de mesa no nível nacional, que contou ainda com três etapas da Copa Brasil – Brasília (DF); Maringá (PR) e Joaçaba (SC) – e o Aberto do Brasil, em São Paulo. Com total de 775 inscritos, competiram seguintes categorias olímpicas e paraolímpicas: Equipes de Seleções Estaduais, Equipe de Clubes e Ranking Individual.

Participação da ACEL/ATEMEL/ FEL

O atleta da ACEL/ATEMEL/FEL Joon Shim foi o grande campeão da categoria Mirim Masculino. Ele também conquistou bronze em Equipe de Seleção Estadual. Daniela Yano conquistou bronze na Equipe de Seleção Estadual e bronze na Equipe de Clubes, juntamente com a Gabrielle Egoshi. Douglas Ueno conquistou bronze em Equipe de Seleção Estadual Absoluto B, formando equipe com L.Bilobran, E.Hamasaki e G.Safieddine. Olides Millezzi conquistou prata em Equipe de Seleção Estadual V5 ao lado de C.Shacht, E.Neves e J.Dezie. Neste campeonato, atuou como técnico Jiro Willian Kumagai.

Foto: Divulgação/Pro Tênis de Mesa

registrado em:
Fim do conteúdo da página