Londrina/Unicesumar/ FEL disputa esta semana a final da Taça Paraná de Basquete

Os jogos têm início na quinta-feira (20), no ginásio do Sesc Zona Norte; a entrada para o evento é gratuita

foto basquete 2

Começa nesta quinta-feira (20) a final da Taça Paraná de Basquetebol. Os jogos serão realizados de quinta-feira (20) a sábado (22), no ginásio do Sesc Londrina Norte, localizado na Avenida Saul Elkind, 1579 (entre as ruas Odilon Braga e Cegonha). A entrada é gratuita.

Além do anfitrião Londrina/Unicesumar/FEL, estarão na disputa as equipes UTFPR/Gotti/Cornélio Procópio, ADRM/Maringá e NBPG/CCR Rodonorte/Ponta Grossa. Ao término de três dias de competição, será definido o campeão da Taça Paraná de Basquetebol.

A equipe londrinense não perdeu um jogo desde o começo da temporada. No total, já são dez vitórias do time local, entre as disputas da fase de classificação da Taça Paraná e da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s). “Se continuarmos sem perder, iremos conquistar este título tão importante para o Londrina/Unicesumar/FEL. Caso a taça venha, será o primeiro título estadual alcançado depois da retomada do basquete adulto na cidade, já que tivemos a honra de ter conquistado recentemente a fase regional dos JAP’s”, destacou o técnico do time, Bruno Lopes.

No sábado, o torcedor alviceleste poderá torcer por Londrina tanto no basquete quanto no futebol, sem convergência de horário. Às 16h30, o Estádio do Café recebe o jogo entre LEC e Náutico, pela Série B do Brasileiro. Mais tarde, às 19 horas, o Londrina/Unicesumar/FEL enfrenta o NBPG/CCR Rodonorte/Ponta Grossa no ginásio do Sesc Londrina Norte.
O torcedor que acompanhar os jogos do time londrinense de basquete terá a chance de ganhar uma bolsa de estudos integral para estudar na Unicesumar. O sorteio será feito durante o jogo do próximo sábado (22).

Confira abaixo as datas e horários dos jogos do Londrina:

20/07 - quinta-feira - 20h30 - Londrina/Unicesumar/FEL x ADRM/Maringá
21/07 - sexta-feira - 20h30 - Londrina/Unicesumar/FEL x UTFPR/Gotti/Cornélio Procópio
22/07 - sábado - 19h - Londrina/Unicesumar/FEL x NBPG/CCR Rodonorte/Ponta Grossa