Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Taça Cidade de Londrina de Futebol Amador começa neste final de semana

Escrito por Sandro dos Santos

As competições começam no domingo (16) e se estendem até outubro, reunindo cerca de 600 atletas amadores

ilustrativa.esporte.amador

Começa, neste final de semana, a Taça Cidade de Londrina de Futebol Amador, realizado pela Liga de Futebol de Londrina com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). O campeonato contempla 10 equipes da zona urbana e 7 equipes da zona rural. A primeira rodada acontece no domingo, dia 16 de julho.

Estarão competindo cerca de 600 atletas amadores em diversas regiões de Londrina. O campeonato conta com equipes da região de Paiquerê, Warta, Maravilha, Taquaruna, Santa Inês, Assentamento Eli Vive, Guaravera, Vila Recreio, Vila Ricardo, Cafezal, Ouro Verde, Saul Elkind, São Lourenço, Califórnia, Jardim Piza, Luís de Sá e outras regiões. Cada equipe joga com um time no Aspirante e outro time no Titular.

Para o diretor presidente da FEL, Fernando Madureira, as Ligas de Futebol, assim como as Ligas de Futsal, fazem trabalhos magníficos, tanto de organização quanto de realização dos campeonatos. “Eles movimentam os bairros e os distritos com competições de bons níveis técnicos, além de movimentar o comércio local. A interação também oferece a confraternização desses atletas amadores, que levam atividade física e, consequentemente, saúde para a comunidade”, destacou.

A competição, com início neste final de semana, tem a previsão de término para outubro. As rodadas acontecem todo final de semana. No domingo (16), os locais de competições da zona rural serão nos distritos Warta, Paiquerê e Guaravera, a partir da 13h30. As competições urbanas, chave A, serão no campo do CSU, a partir das 9h00. As chaves B jogarão no campo do jardim São Lourenço e no campo do União da Vitória, com previsão de início às 10 horas.

A tabela completa dos jogos e todo acompanhamento está disponível no site www.ligadefuteboldelondrina.com.br.

Foto: Arquivo/N.com

registrado em:
Fim do conteúdo da página