Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Desafio Blindex

Categoria :
Ciclismo
Data:
15 de Abril de 2018
Local
Aterro do Igapó

Organizado pelo Grupo L7, o Desafio Blindex é um desafio de MTB (categoria de ciclismo) a ser realizado no dia 15 de abril. Não será propriamente uma competição, pois não haverá premiação de acordo com a colocação. Serão premiados o grupo com o maior número de inscritos e a família com o maior número de inscritos com o mesmo sobrenome. Além disso, todos os inscritos que realizarem o percurso ao qual se inscreveram receberão medalha de finisher.

O Desafio começará às 8 horas e o limite máximo para finalização do percurso em estradas rurais de Londrina e região será às 14 horas, com três níveis de dificuldade: 20km, 40km e 60 km. Os percursos terão início e término no Aterro do Igapó, localizado na rua Bento Munhoz da Rocha Neto com Ayrton Senna da Silva. A largada será acompanhada por policiamento até o ponto de terra determinado pela organização e, a partir daí, o trajeto estará sinalizado com flechas, faixas e placas.

As inscrições podem ser feitas até a meia noite desta quinta-feira (12) no site (https://www.sympla.com.br/desafio-blindex__234247). Podem participar homens e mulheres. Menores de 14 anos deverão estar acompanhados dos pais com autorização por escrito.

 
 

Todas as Datas:

  • 15 de Abril de 2018
 

Fornecido por iCagenda

Fim do conteúdo da página